Pão de Açúcar lança edição limitada de aguardente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar lança edição limitada de aguardente

Produto pode ser encontrado em apenas 10 lojas de São Paulo ao preço sugerido de R$599,00

Por | 15/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Pão de Açúcar lançou uma edição limitada da Angelina Série A, com 100 garrafas produzidas com um lote de cachaça envelhecida durante cinco anos. Sem conservante, a aguardente composta destaca o sabor cítrico do Cambuci, fruta típica da Serra do Mar e colhida uma vez ao ano. Com o cultivo de mais de mil árvores de Cambuci, a produção da bebida contribui para o reflorestamento da Mata Atlântica e também evita a extinção da iguaria.

A edição limitada pode ser encontra ao preço sugerido de R$ 599,00 (500ml), em apenas 10 lojas da rede Pão de Açúcar em São Paulo. São elas: Sócrates, Alplaville, Alphaville 2, Oscar Freire, Real Parque, Shopping Iguatemi, Anfonso Brás, Panamby, Praça Panamericana e Jardim Paulistano.

*Atualizado às 14h01 do dia 17/08

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss