Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Quase metade dos usuários brasileiros de TV por assinatura são da classe C

Emergentes também são maioria no mercado de telefonia pré e pós-paga

Por | 12/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um total de 43% dos consumidores brasileiros que possuem TV por assinatura são da classe C. É o que diz o estudo "Classe C de Conectados", do Data Popular. A pesquisa também aponta que, nos próximos 12 meses, 13% dos membros desta camada pretendem comprar o serviço, seguidos pelas classes B (12%), e D (8%). Já as classes A e E aparecem empatadas com 5% de intenção de compra.

Os emergentes representam ainda 49,1% do mercado de telefonia celular pós-paga, à frente das classes AB, que somam 40,3%, enquanto e DE participam com apenas 10,6%. Já entre os usuários de planos pré-pagos, a nova classe média se mantém no primeiro lugar (56,2%), seguida por DE (30,5%) e AB (13,3%).

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss