Levi?s incentiva internautas a reduzirem desperdício de água | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Levi?s incentiva internautas a reduzirem desperdício de água

Marca lança desafio na internet para conscientizar jovens consumidores

Por | 12/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Levi´s investe na sustentabilidade para se aproximar dos consumidores. A marca lançou a linha Water Less, que reduz o consumo de água em 28% durante a fabricação, chegando em 96% na produção de alguns modelos,significando uma economia de 172 milhões de litros de água. Outra iniciativa da marca é a plataforma "Go Forth", que conscientiza os jovens consumidores sobre a sua importância para a construção de um mundo melhor.

Na página da marca no Facebook, é possivel participar de um desafio social, apoiando a causa da Water.org, que tem o compromisso de levar água potável e saneamento à população pobre de países em desenvolvimento. A Levis´s convida os internautas a apoiarem a iniciativa, clicando em um link na fan page da marca, que pretende engajar até 100.000 pessoas. Desde a última terça,dia 9, 7.434 internautas já expressaram seu apoio a Water.org. A ação "Go Forth" é a primeira iniciativa da Levi´s  realizada em nível global, comunicada em 19 idiomas, impactando consumidores de 24 países.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss