Magazine Luiza e Riosul apostam no Dia dos Pais para aumentar vendas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Magazine Luiza e Riosul apostam no Dia dos Pais para aumentar vendas

Shopping carioca dá viagem para Itália e rede de varejo vende produtos a R$ 1,00 para vencedores de concurso

Por | 12/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As empresas continuam apostando em ações para aumentar as vendas no Dia dos Pais e promover relacionamento com os consumidores. O Magazine Luiza lançou sua fan page no Facebook e, para marcar a estreia, realiza um concurso cultural. Até hoje, dia 12, a rede convida os internautas a postarem fotos com seus pais no mural da marca. Uma comissão julgará as duas fotos mais divertidas, de acordo com o tema "Mostre o quanto você é agarrado com o seu pai" e os vencedores pagarão apenas R$ 1,00 em cada um dos dois produtos participantes, como smartphone, TV 3D, TV LED, notebook, câmera digital, micro system, gravador de DVD e poltrona.

Magazine Luiza e Riosul apostam no Dia dos Pais para aumentar vendas

 

Já no shopping carioca Riosul, quem gastar R$ 400,00 até domingo, dia 14, poderá pilotar um simulador de Fórmula 1 para concorrer a uma viagem à Itália e dirigir uma Ferrari de verdade. Quem conquistar o menor tempo entre todos os concorrentes receberá o prêmio, com direito a um acompanhante e roteiro de três dias. Para a data, o centro comercial investiu R$ 600 mil e espera um aumento de 20% nas vendas e 15% no fluxo de pessoas, comparado a 2010.

Magazine Luiza e Riosul apostam no Dia dos Pais para aumentar vendas

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss