Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Serenata de Amor e Cup Noodles fazem relacionamento em evento sertanejo

Marcas da Garoto e da Nissin promovem produtos durante o festival realizado em São Paulo

Por | 12/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Garoto e a Nissin participam do Sertanejo Pop Festival para se relacionar com o público do evento. A Serenata de Amor é uma das patrocinadoras dos shows de música sertaneja que serão realizados em São Paulo, neste fim de semana, dias 13 e 14. Durante o festival, a empresa contará com um lounge e distribuirá Serenatinhas, versão de 10g do bombom, o mais recente lançamento da marca.

Promotores vestidos a caráter também tocarão paródias de músicas dos artistas que se apresentam, além de realizarem serenatas personalizadas. As ações promocionais foram desenvolvidas pela agência Innova Group. Já a Cup Noodles dá continuidade à plataforma com o conceito "Tamo Junto" e distribui ingressos para a pista premium em uma promoção no Facebook. A marca também pretende interagir com os consumidores durante o evento, em ações assinadas pela Ria Inovação em Comunicação, além de distribuir produtos.

Serenata de Amor e Cup Noodles fazem relacionamento em evento de música sertaneja

Serenata de Amor e Cup Noodles fazem relacionamento em evento de música sertaneja

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss