Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda novas formas de aplicação de Business Intelligence

Publicação da Editora Campus/Elsevier é de autoria de Carlos Barbieri

Por | 11/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora Campus/Elsevier lança o livro "BI 2 Business Intelligence - Modelagem & Qualidade". A publicação escrita por Carlos Barbieri é voltada para gestores de tecnologia da informação, como CIOs, gerentes de BI, analistas e projetistas de sistemas de inteligência de negócios. A ideia é incentivar os leitores a entender e refletir sobre a importância da qualidade dos dados das empresas e como o Business Intelligence 2 pode contribuir em relação ao modelo tradicional, aprofundando temas como governança dos dados, altos volumes, projetos frequentes e novas formas de aplicações. A nova edição foi revista e ampliada do primeiro livro publicado no Brasil sobre Business Intelligence e pode ser encontrada nas livrarias ao preço sugerido de R$ 99,90.

Livro aborda novas formas de aplicação de Business Intelligence





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss