Groupon tem prejuízo e reduz investimentos em Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Groupon tem prejuízo e reduz investimentos em Marketing

Desempenho é resultado da contratação de mais de mil funcionários

Por | 10/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Groupon registrou um prejuízo líquido de US$ 102,7 milhões no segundo trimestre de 2011, mais que o dobro dos US$ 36,8 milhões apurados no mesmo período de 2010. Segundo informações da agência de notícias Reuters, o desempenho negativo é resultado da contratação de mais de mil funcionários.

No período, a companhia de cupons de desconto via internet também reduziu os custos com Marketing, que caíram para US$ 170,5 milhões, ante US$ 208 milhões no primeiro trimestre. Já no ano anterior o valor foi de US$ 4 milhões. Por outro lado, o número de assinantes saltou de 83,1 milhões nos três primeiros meses de 2011 para 115,7 milhões entre maio e junho, acompanhando o crescimento do faturamento de US$ 644,7 milhões para US$ 878 milhões.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss