Consumidoras da classe C são responsáveis por maior parte da renda feminina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Consumidoras da classe C são responsáveis por maior parte da renda feminina

Segundo levantamento do Data Popular, as mulheres da nova classe média respondem por 47,1% do total

Por | 09/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A massa de renda da mulher brasileira cresceu 68,2% entre 2002 e 2011, enquanto a dos homens expandiu apenas 43,1% no período. Os dados são do levantamento apresentado pelo Data Popular, hoje, dia 9, durante o evento Tempo de Mulher, organizado pela jornalista Ana Paula Padrão. Nos últimos anos, a renda feminina passou de R$ 412,4 bilhões para R$ 693,5 bilhões. Deste total, as consumidoras da classe C respondem por 47,1%. Em seguida aparecem as classes A (22,2%), B (20,7%), D (9,6%) e E (0,5%).

Consumidoras da classe C são responsáveis por maior parte da renda feminina

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss