Heineken cria buquê de flores de cerveja para o Dia dos Pais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken cria buquê de flores de cerveja para o Dia dos Pais

Kit é vendido em edição limitada pela Flores Online somente para São Paulo

Por | 08/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken criou uma opção de presente no mínimo inusitada para o Dia dos Pais. Em parceria com a Flores Online, a marca comercializa o Heineken Bouquet. O produto vem em um balde de alumínio, como um vaso, com sete garrafas long neck da cerveja que fazem o papel das flores. O kit é vendido em edição limitada de 200 unidades, apenas para a Grande São Paulo, pelo preço de R$ 99,90. Quem assina é a agência Fischer&Friends. 

Heineken cria buquê de flores de cerveja para o Dia dos Pais

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss