Seara aposta em novo negócio com linha Food Services | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seara aposta em novo negócio com linha Food Services

Produtos foram pensados para atender estabelecimentos de pequeno, médio e grande porte

Por | 08/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seara lança a linha profissional Seara Food Services para ampliar a atuação no segmento de alimentação fora do lar. Com a iniciativa, a marca passa a oferecer um portfólio de produtos com opções de cortes de frangos, suínos e bovinos, além de vegetais congelados, em quantidades específicas para estabelecimentos de pequeno, médio e grande porte.

O logo conta com uma figura que remete a um chef, com destaque para a marca Seara e o slogan "Aliança de Sabor e Qualidade". Para reforçar o conceito, a equipe de vendas é formada por profissionais que atuam como consultores e estão aptos a tratar de assuntos especializados, como orientações de cardápio e dicas de segurança alimentar.

Para promover a novidade e se relacionar com os clientes, a Seara criou um site com informações sobre lançamentos, tendências, receitas, tabela nutricional e dicas de segurança alimentar.

Atualmente, nos grandes centros urbanos, o número de refeições fora de casa equivale a 30% das refeições totais, segundo dados do Departamento Econômico da Associação Brasileira de Indústrias Alimentícias (Abia). De 2005 para 2010, o mercado de food service passou de R$ 96 bilhões para R$ 181 bilhões.

Seara aposta em novo negócio com linha Food Services

Seara aposta em novo negócio com linha Food Services

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss