Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Perdigão leva consumidor para Hollywood

Concurso cultural sorteará DVDs da animação Rio entre os participantes

Por | 05/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perdigão aproveita o lançamento do filme Rio em DVD para realizar um concurso cultural e estreitar o relacionamento com os consumidores na internet. O autor da melhor resposta para a pergunta "O que você faria para conhecer Hollywood?" poderá conhecer os estúdios da 20th Century Fox, em Los Angeles, com direito a levar um acompanhante. A marca da BRF Brasil Foods também sorteará DVDs da animação entre os participantes. Para concorrer, basta acessar o site. Quem assina é a Promo Brazil, agência oficial da Fox Home Entertainment.

Perdigão leva consumidor para Hollywood





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss