Shell leva Jacques Villeneuve para promover marca na Stock Car | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell leva Jacques Villeneuve para promover marca na Stock Car

Raízen será responsável por abastecer carros com Shell V-Power Etanol

Por | 05/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Shell leva o canadense Jacques Villeneuve, campeão da Fórmula 1 em 1997, para apresentar a marca pela primeira vez na Stock Car, durante a Corrida do Milhão BMC. Durante o evento, no domingo, dia 7, o piloto competirá pela escuderia Shell Racing, criada para a etapa Copa Caixa, principal categoria da competição.

A Raízen, que possui os direitos da marca Shell no Brasil, firmou contrato de três anos com as Copas Caixa e Montana, a partir de 2012. O acordo prevê que os carros das duas principais categorias da Stock Car corram com Shell V-Power Etanol. A parceria da Raízen com a Stock Car começou em 2009, ainda pela Cosan e por meio da marca Esso. A empresa também foi responsável pela troca da gasolina por etanol na categoria.

Shell leva Jacques Villeneuve para promover marca na Stock Car

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss