Grupo Aliansce registra crescimento de 17,5% nas vendas durante a Maratona de Descontos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Aliansce registra crescimento de 17,5% nas vendas durante a Maratona de Descontos

Ação atingiu 1,2 milhão de consumidores nos shoppings Bangu, Carioca, Caxias, Grande Rio, Passeio, Santa Cruz e Via Parque

Por | 05/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Aliansce comemora o sucesso da Maratona de Descontos, realizada entre 28 e 31 de julho, que superou as expectativas de público e vendas. Durante os quatro dias, a ação alcançou um fluxo de 1,2 milhão de consumidores e o volume de vendas ultrapassou a previsão de 15%, registrando um crescimento de 17,5% em relação a 2010. A promoção foi realizada nos shoppings Bangu, Carioca, Caxias, Grande Rio, Passeio, Santa Cruz e Via Parque.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss