Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola participa da 8ª edição do Pedalando no Topo

Empresa promove as marcas Powerade e Crystal durante o evento de ciclismo indoor

Por | 04/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Femsa Brasil patrocina a 8ª edição do Pedalando no Topo, em Belo Horizonte, no Parque Estadual da Serra do Rola Moça. A ação envolve mais de 300 academias de todo o Brasil e será realizada no próximo dia 13. Durante o evento, os produtos das marcas de isotônicos Powerade e da água Crystal serão distribuídos no kit PNT2011 a todos os participantes, para hidratá-los nas aulas de ciclismo indoor. A expectativa é que sejam impactados 1,5 mil participantes, além de um público de 4 mil pessoas. As inscrições para o Pedalando no Topo podem ser feitas pelo site do programa.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss