Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Giuliana Flores adota SMS e reduz ligações do call center em 40%

Ferramenta da Comunika envia torpedos aos celulares de clientes para solucionar dúvidas

Por | 04/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Giuliana Flores investe em SMS para agilizar a comunicação com os consumidores. A partir de uma parceria com a Comunika, a floricultura online adotou a ferramenta Comunika SMS, que envia torpedos aos celulares de clientes para solucionar possíveis dúvidas durante a venda de algum produto.

As mensagens de texto já eram utilizadas pela empresa desde 2009 para confirmar a entrega, mas o grande fluxo de ligações do call center impulsionou o novo investimento. A solução também é utilizada para análise de crédito, ao enviar um SMS ao internauta para solicitar informações. Os torpedos são usados ainda para reversão de pedido, em caso de compra não finalizada pelo cliente. Com as mudanças, a Giuliana Flores conseguiu reduzir em 40% o número de ligações do call center.

Giuliana Flores adota SMS e reduz ligações do call center em 40%

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss