Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nescafé leva consumidores para cruzeiro de Roberto Carlos

Promoção faz parte da plataforma de ações que comemoram os 90 anos da Nestlé no Brasil

Por | 03/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nescafé levará os consumidores para o cruzeiro do cantor Roberto Carlos. A promoção "Nescafé Emoções em Alto Mar" faz parte da plataforma de ações que comemoram os 90 anos da Nestlé no Brasil e é válida até o dia 28 de outubro. Serão sorteadas nove passagens com direito a acompanhante, para assistir ao show no navio e conhecer Roberto Carlos pessoalmente.

Para concorrer basta comprar um produto da marca e enviar o código por SMS. Durante o período também serão sorteadas diariamente máquinas Nescafé Dolce Gusto, totalizando mais de 90 unidades. Para promover a iniciativa, a Nestlé disponibiliza um hotsite, criado pela agência F5, e materiais de pontos de venda desenvolvidos pela Future Group.

Nescafé leva consumidores para cruzeiro de Roberto Carlos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss