Webjet dá passagens para consumidores de Goiânia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Webjet dá passagens para consumidores de Goiânia

Ação foi realizada para divulgar novos destinos partindo da cidade

Por | 03/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Webjet dá continuidade ao seu plano de ações que promovem a chegada da operadora em Goiânia. No último dia 30 de julho, a companhia aérea escondeu 100 passagens no parque Flamboyant e convidou os consumidores a procurarem pelos bilhetes. A iniciativa contou ainda com o apoio de duas rádios locais, transmitindo flashes ao vivo do parque, e reuniu mais de duas mil pessoas no local. Também foi realizada uma blitz na cidade para promover os novos voos partindo da capital, para o Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza e Foz do Iguaçu.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss