Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Peixe Urbano vende cupons para o McDia Feliz

Consumidores podem adquirir vouchers para trocar por Big Mac

Por | 02/08/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instituto Ronald McDonald fechou uma parceria com o Peixe Urbano para o McDia Feliz 2011. A partir de amanhã, dia 3, e até sexta-feira, 5, os consumidores poderão adquirir cupons antecipados do Big Mac, a partir de R$ 9,75. Os vouchers são a garantia de participação na campanha, que revertirá toda a verba arrecadada com a venda do produto para 73 projetos e 59 instituições beneficentes que cuidam de crianças e adolescentes com câncer.

Este ano, o McDia Feliz será realizado em 27 de agosto, quando os cupons adquiridos no Peixe Urbano poderão ser trocados pelo sanduíche. Em 2010, foram vendidos 899 mil tíquetes antecipados e agora a expectativa é chegar a um milhão de unidades. Desde a primeira edição, realizada em 1988, o McDia Feliz destinou mais de R$ 144 milhões para programas sociais do Brasil.

Peixe Urbano vende cupons para o McDia Feliz

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss