Ambev apoia o governo de SP contra o consumo de álcool por menores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ambev apoia o governo de SP contra o consumo de álcool por menores

Empresa realiza projeto em 10 ONGs com intuito de prevenir o uso abusivo da bebida entre os adolescentes

Por | 02/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ambev apoia o governo de São Paulo no combate à venda de bebidas alcoólicas a menores de idade. A companhia participou ontem, dia 1, do anúncio do projeto de lei do governador Gerando Alckmin, que prevê ações de conscientização e fiscalização em bares para reduzir o consumo de álcool entre os adolescentes brasileiros. A iniciativa faz parte da plataforma de conscientização da empresa para a população nos pontos de venda e dos programas educativos alinhados com a Secretaria de Educação do Estado.

A principal atuação da marca é a realização de projetos junto a 10 ONGs das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador (Casa do Zezinho, Central Única das Favelas, Cidade Escola Aprendiz, Cipó, Fundação Gol de Letra, Instituto Bola pra Frente, Instituto Crescer, Projeto Axé, Viva Rio e UNAS), com o intuito de prevenir o uso abusivo do álcool e inibir o consumo por menores de 18 anos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss