Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lacta dá ingressos para o Rock in Rio no Twitter

Internautas devem ajudar a marca a compor uma canção que será executada no festival de música

Por | 01/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lacta realiza uma ação para se relacionar com os internautas no Twitter. A marca convida os usuários a comporem uma canção coletiva no perfil da empresa enviando frases acompanhadas da hashtag #eumeentrego. A iniciativa divulga a nova assinatura Lacta "Entregue-se",  e premiará as 25 melhores sugestões com pares de ingressos para o evento. Outros 50 consumidores também receberão entradas para o festival CDs e DVDs da cantora Tiê.

A música composta pelos usuários vencedores será executada pela artista durante sua apresentação no Rock in Rio e a Lacta aproveitará ainda a oportunidade para reforçar o vínculo com os consumidores. A marca de chocolates da Kraft Foods contará com um lounge, onde os consumidores terão a sua disposição fotógrafos registrando os melhores momentos e notebooks para compartilhar as imagens nas redes sociais.

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss