Leco lança linha de iogurtes funcionais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Leco lança linha de iogurtes funcionais

Produtos Light Lective contam com certificado do Ministério da Saúde

Por | 01/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Leco amplia o portfólio da marca com produtos voltados para o mercado de alimentos funcionais. A empresa lançou a linha Light Lective, composta por iogurtes de 1 litro e 180 ml, nos sabores morango, ameixa, mamão, pêssego e natural. Os produtos são derivados da união das bebidas nas versões light da Leco com o probiótico Lective e possuem certificado do Ministério da Saúde para comprovar sua eficácia. Para divulgar a novidade, haverá experimentação nos pontos de venda do Brasil.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss