Leco lança linha de iogurtes funcionais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Leco lança linha de iogurtes funcionais

Produtos Light Lective contam com certificado do Ministério da Saúde

Por | 01/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Leco amplia o portfólio da marca com produtos voltados para o mercado de alimentos funcionais. A empresa lançou a linha Light Lective, composta por iogurtes de 1 litro e 180 ml, nos sabores morango, ameixa, mamão, pêssego e natural. Os produtos são derivados da união das bebidas nas versões light da Leco com o probiótico Lective e possuem certificado do Ministério da Saúde para comprovar sua eficácia. Para divulgar a novidade, haverá experimentação nos pontos de venda do Brasil.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss