FGV propõe desafios a vestibulandos em parceria com grandes empresas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

FGV propõe desafios a vestibulandos em parceria com grandes empresas

Iniciativa premia os estudantes de São Paulo e do Rio de Janeiro, que concorrem a uma vaga na graduação

Por | 01/08/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A FGV lança um desafio para os candidatos ao vestibular 2012. A iniciativa reforça o conceito da instituição de "Vestibular FGV. Seleto como o mercado de trabalho" e apresenta para os concorrentes alguns testes propostos por grandes empresas do mercado brasileiro. A primeira prova do concurso foi sugerida por Fernando Salinas, diretor de Recursos Humanos da Johnson & Johnson, e pede que o candidato apresente uma proposta de reformulação do programa de estágio da companhia. O autor da melhor dica será recompensado com um dia na plataforma de manufatura da Johnson & Johnson no interior de São Paulo. Se o ganhador passar no vestibular, ele também ficará uma semana no ambiente de produção para conhecer os negócios da empresa no Brasil e ganhará um kit com produtos da marca.

O projeto é realizado por meio da fan page do vestibular no Facebook e conta ainda com a participação de grupos como Icatu Seguros, Fleishman, Ipiranga, Fontes, Tarso Ribeiro Advogados, BR Malls, C&A, Serasa Experian, Faber-Castell, Pinheiro Neto Advogados, Instituto Nokia e Accenture. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 3 de outubro, no Rio de Janeiro, e até 17 de outubro, em São Paulo, por meio do site da FGV. Quem assina o projeto é a Agência 3.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss