Brahma sorteia primeiros ingressos para Copa de 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma sorteia primeiros ingressos para Copa de 2014

Iniciativa é realizada para aproximar a marca dos fãs de futebol e faz parte da estratégia de patrocínio à competição

Por | 01/08/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma inicia suas ações para a Copa do Mundo de 2014. A marca será a primeira a sortear ingressos para a competição, na promoção "Sou Brahmeiro, Sou Primeiro". A iniciativa, realizada a partir do próximo sábado, dia 6, faz parte da estratégia de patrocínio da marca ao evento para se aproximar dos fãs de futebol. A ação premiará 10 consumidores e seus acompanhantes com transporte aéreo, hospedagem e as entradas para assistir a um dos jogos do Brasil na primeira fase do mundial. Para concorrer, os consumidores precisam responder o máximo de perguntas possíveis em um questionário online no hotsite, composto por 2.014 curiosidades sobre a Copa do Mundo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss