Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Itaú e Sony promovem relacionamento em evento da Fifa

Empresas criaram espaços interativos para os convidados do sorteio oficial das Eliminatórias da Copa do Mundo

Por | 29/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Banco Itaú e a Sony aproveitam o sorteio oficial das Eliminatórias da Copa do Mundo para promover as marcas durante o evento. As empresas criaram espaços interativos na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, para os convidados e os jornalistas entre hoje e amanhã, dias 29 e 30. O Itaú montou um campo de futebol de 16 m², com TVs touch, painel de LED e tables, que apresentarão um conteúdo interativo relacionado ao patrocínio da empresa ao mundial de futebol. Já a Sony ocupou 24 m² do ambiente para expor os produtos da marca com a apresentação de equipamentos 3D. Quem assina são as agências FanClub e Banco de Eventos, do grupo Holding Clube.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss