Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gatorade ganha versão de 1 litro

Produto está disponível nos sabores tangerina e limão

Por | 29/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsico lançou a versão de 1 litro de Gatorade. A novidade foi desenvolvida a partir da demanda do público que compra a bebida com frenquência e também é indicada para ocasiões de consumo em grupo. A nova embalagem apresenta o logotipo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a frase "Isotônico Oficial da Seleção Brasileira". O produto é comercializado nos sabores limão e tangerina com preço sugerido de R$ 3,99. Para divulgar o lançamento, a marca conta com materiais de ponto de venda.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss