Academia Brasileira de Marketing elege novos imortais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Academia Brasileira de Marketing elege novos imortais

Por | 29/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Academia Brasileira de Marketing elege novos imortais

O Marketing ganhou novos imortais. Conheça os novos nomes indicados para integrar a Academia Brasileira de Marketing. Álvaro Coelho da Fonseca, presidente da Coelho da Fonseca, Edson de Godoy Bueno, presidente da Amil, Elcio Aníbal de Lucca, presidente da Serasa, Guilherme Paulus, presidente da CVC, Luiz Carlos Burti, presidente da Gráfica Burti, Miguel Krigsner, presidente do Boticário, Peter Rondenbeck, presidente da Starbucks no Brasil, Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, e Walter Zagari, vice-presidente comercial da TV Record.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss