General Shopping reformula identidade de empreendimento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

General Shopping reformula identidade de empreendimento

Grupo desenvolveu novos slogans para cinco centros comerciais

Por | 28/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A General Shopping reformulou a comunicação de cinco dos seus 13 empreendimentos em São Paulo. A inovação da empresa abrange desde novos slogans à transformação do logotipo para reforçar as características de cada unidade. As mudanças surgiram a partir de uma pesquisa interna realizada pela companhia, que levou em conta o perfil de cada centro comercial, a localização geográfica, o público e o histórico.

 Entre as transformações, o Internacional Shopping Guarulhos passa a exibir o slogan "Seu mundo acontece aqui", que pretende atrair os consumidores para se encontrem no local. Já o Outlet Premium reforça seu posicionamento de compras acessíveis com o mote "Chic é pagar pouco". Localizado na região central da cidade e tombado pelo patrimônio histórico, o Shopping Light mudou o logotipo da marca para unir o nome à imagem do prédio sob o tema "No coração de São Paulo".

Para o Top Center foi desenvolvida a legenda "Tão prático, Tão Paulista, Tão você", que busca fortalecer o relacionamento do estabelecimento com o público, enquanto o Suzano Shopping estampa o lema "Felicidade em Família", com o objetivo de valorizar o convívio familiar. Todas as alterações visuais foram realizadas pela agência Thanks Comunicações.
 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss