Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda o papel do marketing no mercado de turismo

Obra relaciona conceitos de estratégia de negócios, marketing de destinos e planejamento de congressos e conferências

Por | 28/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A editora Campus/Elsevier lança o livro Eventos, que aborda o papel do marketing no mercado turístico brasileiro. Na publicação, os autores Tony Rogers e Vanessa Martin descrevem o cenário e estrutura básica do turismo e dos eventos, relacionando os principais conceitos de estratégia de negócios, marketing de destinos e planejamento de congressos e conferências. A obra faz parte da coleção Mercado do Turismo, coordenada pelo professor doutor Eduardo Sanovicz, que possui outros três volumes: "Turismo de Aventura", "Turismo Contemporâneo" e "Administração de Pequenos Negócios de Hospitalidade". 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss