Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ajinomoto amplia portfólio de Vono com dois sabores

Marca passa a contar com 13 opções de sopas individuais

Por | 28/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ajinomoto ampliou as opçoes do portfólio de Vono. A empresa lançou neste mês os sabores Batata com Cenoura e Frango ao toque de Tomate e reformulou a indentidade visual dos produtos para destacá-los no ponto de venda. As novidades foram desenvolvidos a partir de pesquisas da com os consumidores por novidades. O sabor Batata com Cenoura apresenta cubos de legumes, enquanto a segunda opção possui pedaços de frango e tomate. A marca passa a contar agora com 13 opções de sopas individuias ao preço sugerido de R$ 1,30.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss