Unilever reformula embalagem e fragrâncias de Surf em pó | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever reformula embalagem e fragrâncias de Surf em pó

Alterações foram realizadas após produção de pesquisa entre as consumidoras

Por | 28/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever reformulou a embalagem e a fórmula de Surf. A mudança foi sugerida por uma pesquisa realizada pela empresa, em que 60% das consumidoras gostariam que o perfume do detergente em pó fosse mais duradouro. O produto passa a contar agora com as fragrâncias Rosas e Flor de Lis (Um dia no Parque), Flor de Cerejeira e Lavanda (Caminhando sobre Pétalas) e Hortência e Flores Brancas (Banho de Brancura). A identidade visual da embalagem e o logotipo da marca também foram alterados e os produtos estão disponíveis nos supermercados, nas versões de 500 g e 1Kg, com preço sugerido entre R$ 2,44 e R$ 3,44.


 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss