Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dijon Maille lança concurso que dá kit com produtos da marca

Ação pretende gerar conteúdo nas redes sociais e promover relacionamento com os consumidores

Por | 28/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de mostardas Dijon Maille promove um concurso cultural para gerar conteúdo nas redes sociais e aproximar a marca dos consumidores no meio digital. A iniciativa inclui o lançamento do blog "Dicas com Dijon by Maille" e o concurso cultural, que incentiva os usuários a postarem dicas ou receitas criativas realizadas com os produtos da empresa, até o dia 15 de outubro. A cada quinzena, o internauta com mais votos ganha um kit com os cinco sabores da mostarda. O projeto foi desenvolvido pela agência Focusnetworks.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss