Dijon Maille lança concurso que dá kit com produtos da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dijon Maille lança concurso que dá kit com produtos da marca

Ação pretende gerar conteúdo nas redes sociais e promover relacionamento com os consumidores

Por | 28/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de mostardas Dijon Maille promove um concurso cultural para gerar conteúdo nas redes sociais e aproximar a marca dos consumidores no meio digital. A iniciativa inclui o lançamento do blog "Dicas com Dijon by Maille" e o concurso cultural, que incentiva os usuários a postarem dicas ou receitas criativas realizadas com os produtos da empresa, até o dia 15 de outubro. A cada quinzena, o internauta com mais votos ganha um kit com os cinco sabores da mostarda. O projeto foi desenvolvido pela agência Focusnetworks.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss