Fraldas Turma da Mônica ganham estampa para parecerem roupas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fraldas Turma da Mônica ganham estampa para parecerem roupas

Produtos foram renovados e podem ser encontrados em pontos de venda de todo o Brasil

Por | 27/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kimberly-Clark Brasil continua investindo na linha de fraldas Huggies Turma da Mônica Soft Touch. Depois de lançar a versão Conforto Dia e Noite, a marca renova os modelos dos produtos, que agora trazem uma estampa com os personagens de Mauricio de Sousa para ficarem parecidos com peças de roupas. As novidades estão disponíveis nas lojas a partir deste mês e contam ainda com cintura elástica e velcro no fechamento para dar mais mobilidade ao bebê. O lançamento está sendo divulgado por meio de materiais de ponto de venda.

Fraldas Turma da Mônica ganham estampa para parecerem roupas

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss