Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Guaraná Antarctica muda identidade visual

Novo layout apresenta jogo de luz atrás da logo e verde mais escuro para destacar o produto nos pontos de venda

Por | 27/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Guaraná Antarctica ganha nova identidade visual a partir deste mês em todos os pontos de venda do Brasil. A mudança faz parte da estratégia da empresa de sempre trazer novidades para os consumidores, agora na arte da embalagem. O novo layout apresenta um jogo de luz atrás do logo e um verde mais escuro, que pretende reforçar a naturalidade e destacar o produto nas gôndolas dos supermercados. O projeto foi inspirado no slogan "Energia que contagia" da marca e produzido pela Narita Design. 
 


Antes e depois





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss