Madero leva consumidor para assistir ao GP de Fórmula 1 em SP | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Madero leva consumidor para assistir ao GP de Fórmula 1 em SP

Restaurante também dá camisetas na compra de vale-presentes em comemoração ao Dia dos Pais

Por | 27/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Madero lança uma promoção e um concurso cultural em comemoração ao Dia dos Pais. Deste ontem, 26, os clientes que comprarem os vale-presentes disponíveis em todos os restaurantes da empresa ganham uma camiseta para dar ao pai. Já o concurso "Para o melhor pai do mundo" dará ao ganhador uma viagem para São Paulo, com direito a acompanhante, para assistir ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Para participar, basta acessar o hotsite da promoção e responder a pergunta "Por que seu pai é o melhor do mundo?".

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss