P&G dá dicas sobre cabelos nos pontos de venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G dá dicas sobre cabelos nos pontos de venda

Empresa disponibiliza promotoras para indicar tratamento com produtos das marcas Pantene e Head&Shoulders

Por | 27/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Procter & Gamble realiza uma ação nos pontos de venda para orientar os consumidores e promover as marcas Pantene e Head&Shoulders. A cada quinzena, a partir de hoje, dia 27, a empresa disponibilizará promotoras nas lojas participantes de todo o Brasil, portando iPads para tirar dúvidas dos clientes. Os tablets estão equipados com um aplicativo que permite às profissionais indicarem os produtos das marcas adequados para o tratamento correto dos cabelos, além de contar com dicas de Gisele Bündchen. A iniciativa da Procter & Gamble distribuirá ainda amostras para os consumidores e será encerrada no dia 18 de dezembro. O aplicativo foi desenvolvido pela agência Out Promo, que também assina a ação.


 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss