Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Walmart prevê crescimento de 20% para o Dia dos Pais

Rede de varejo aposta em notebooks, eletrônicos e ferramentas como opções de presentes

Por | 27/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Walmart espera um aumento de 20% nas vendas no Dia dos Pais deste ano, em comparação a 2010. A empresa preparou promoções para as categorias eletrônicos, têxteis e ferramentas, de olho nestes produtos como opção de presente. Para o e-commece da marca, a expectativa é maior e a rede prevê um crescimento de 50% no faturamento, em relação ao mesmo período do ano passado. A companhia criou ainda o hotsite "Manual do Pai", com dicas de presentes, dividos segundo o perfil dos pais ou por faixa de preço.

O Walmart também aliou a Feira de Tecnologia ao Dia dos Pais para aumentar as vendas de notebooks, projetando uma expansão de 35% para os produtos em 2011. A rede acredita que os itens serão responsáveis por 60% do faturamento dos produtos de tecnologia, na data. Na categoria têxtil, o Walmart oferece combinações com duas peças de roupa a partir de R$ 29,90 e a expectativa de crescimento é de 15%. Ja para ferramentas, a empresa tem opções de produtos  com preços a partir de R$ 15,00 e a possibilidade de parcelamento em seis vezes sem juros.


 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss