Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Philadelphia promove relacionamento no Facebook e no Youtube

Marca criou canais na internet e reformulou o site para divulgar o cream cheese

Por Sylvia de Sá - 26/07/2011

A Philadelphia aposta em ações digitais para promover o cream cheese da marca da Kraft Foods. A empresa reformulou o site institucional e firmou uma parceria com o Cybercook para criar um canal em que os internautas encontram receitas e dicas de como utilizar o produto na culinária diária. Estão previstas ainda ações nos portais M de Mulher e Tudo Gostoso. A Philadelphia também criou uma fan page no Facebook para se aproximar dos internautas e um brand channel no Youtube, com vídeos-receitas.

A marca também se associou a sites que não falam de gastronomia, mas trazem uma referência à comida em seus nomes, como o Omelete, especializado em cinema. O portal publicou uma lista de filmes “que dão água na boca” e um videochat com apresentadores que comentam a lista, enquanto prepararam uma receita de omelete com cream cheese. Quem assina a plataforma online da Philadelphia é a agência CASA.

Philadelphia promove relacionamento no Facebook e no Youtube