Elma Chips aumenta o foco de seu portfólio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Elma Chips aumenta o foco de seu portfólio

Por | 29/08/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Elma Chips aumenta o foco de seu portfólio

 Tradicional em salgadinhos, a Elma Chips está mirando no mercado de biscoitos doces. A marca da Pepsico acaba de lançar o Fandoce com foco na garotada nos sabores de chocolate e de doce de leite, uma inovação, já que são mini churros crocantes cobertos com açúcar e canela que vêm com um sachê de doce de leite. Com o novo produto, a Elma Chips quer estar mais presente no lanche das crianças.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss