LG dá viagem a Paris para estudante de Gastronomia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG dá viagem a Paris para estudante de Gastronomia

Campeonato de culinária promover linha de fornos Solar

Por | 26/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A LG realiza a versão brasileira do LG Life Tastes Good Championship. O campeonato de culinária é voltado para estudantes de Gastronomia e premiará um vencedor com uma viagem para Paris e produtos da marca. O ganhador terá ainda a oportunidade de participar de workshops nas escolas francesas Le Cordon Bleu e Alain Ducasse. 

O concurso é válido para os alunos da Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, Faculdades Unidas Metropolitanas e Universidade Anhembi Morumbi, de São Paulo. Para participar, os estudantes a partir do terceiro período devem cadastrar suas receitas no hotsite da ação, entre os dias 1º e 26 de agosto.

Qualquer criação deverá ter ao menos uma etapa realizada nos forno elétrico Solar Dom ou no micro-ondas Solar Smart. Dez candidatos de cada instituição serão selecionados pelo chef William Ribeiro para uma etapa eliminatória. Na fase seguinte, cinco finalistas deverão desenvolver uma receita na presença de uma banca de jurados.


 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss