Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Citi Brasil dá dicas de turismo, gastronomia e lazer no Foursquare

Iniciativa reforça a estratégia da empresa de estreitar o relacionamento com os clientes nas redes sociais

Por | 26/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Citi Brasil lança uma página no Foursquare com dicas de turismo, gastronomia e lazer para os internautas. A iniciativa reforça a estratégia da empresa de estreitar o relacionamento com os consumidores por meio das redes sociais. O banco pretende utilizar o geolocalizador como ferramenta de conteúdo na internet e estreia com duas dicas turísticas, o Mercado Municipal Paulistano, em São Paulo, e o Elevador Lacerda, na Bahia. A empresa aproveita ainda para destacar alguns de seus espaços, como as casas de show Citibank Hall e o Credicard Hall, as Salas Vips e o Espaço Cultural Citi. O Citi Brasil está presente também no Twitter, Flickr e Youtube.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss