Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro apresenta influência das novas tecnologias no Marketing Direto

Publicação reúne pensamento de pesquisadores e indica perspectivas para o conceito

Por | 26/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora M.Books lança o livro Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital. A publicação apresenta maneiras de alinhar o conceito às novas tecnologias de comunicação e estabelecer um diálogo com o consumidor. Stan Rapp, autor da obra, reúne o pensamento de pesquisadores como John Greco, Presidente da DMA, e o professor Don Shultz, PhD da Northwestern University, para apresentar oportunidades e perspectivas sobre o futuro do Marketing Direto. O livro é indicado para estudantes e profissionais de Marketing e Administração.


 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss