Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Mahogany lança linha infantil

Future Generation conta com shampoo, condicionador, sabonete líquido e fragrâncias feminina e masculina

Por | 25/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mahogany aposta no segmento infantil e lança a linha Future Generation, com shampoo, condicionador e sabonete líquido, além das fragrâncias Boy e Girl. A iniciativa visa o potencial de consumo de crianças e adolescentes entre oito e 18 anos, que devem movimentar US$ 208,7 bilhões em 2011, segundo o estudo The Future Report Teens. As novidades podem ser encontradas em todas as lojas da marca no Brasil, a preços que variam entre R$ 29,00 e R$ 59,00.

Mahogany lança linha infantil

Mahogany lança linha infantil

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss