Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Concurso elege capa do novo livro de Gilberto Strunck

Estudantes de design de todo o Brasil poderão enviar sugestões até o dia 31 de agosto

Por | 25/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A agência Dia Comunicação lança um concurso para eleger a capa do novo livro do designer Gilberto Strunck. O objetivo da ação é valorizar o trabalho dos estudantes de design no Brasil e os candidatos poderão enviar os materiais até o dia 31 de agosto pelo site promocional. A arte deverá conter, obrigatoriamente, o título completo da obra, o nome do autor e o logo da editora 2AB.

Um júri composto pelo autor, o editor do livro e um consultor de marketing escolherá o ganhador, que será premiado ainda com um Ipad 2. Os colocados até a décima posição terão as suas sugestões de capas publicadas no volume. A obra "Compras por Impulso - Trade Marketing, merchandising e o poder da comunicação e do varejo" será lançada em setembro e abordará temas como os diferentes processos de compra e o envolvimento do consumidor com as marcas no ponto de venda. 

 

 

* Atualizado às 10h42 do dia 26/07





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss