Citroën faz expedição a Campos do Jordão para promover Aircross | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Citroën faz expedição a Campos do Jordão para promover Aircross

Marca transporta celebridades da Casa IstoÉ Gente e realiza test-drive com os consumidores no local aos sábados

Por | 25/07/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Citroën realiza a ação Club Citroën Aircross para estreitar o relacionamento da marca com os proprietários dos veículos e promover o modelo. Os participantes saíram de São Paulo no último sábado, 23, rumo a Campos do Jordão para fazer uma programação especial, que oferece uma tarde na Casa IstoÉ Gente e uma feijoada do Dinho´s.

Em 2010, a empresa também realizou uma expedição com os clientes percorrendo nove estados brasileiros dentro do carro, com o mesmo objetivo. O novo projeto pretende aproximar a montadora dos consumidores e permite a troca de dicas e experiências dos usuários sobre os veículos. Para divulgar o Aircross, a empresa fechou uma parceria com a Editora Três, na Casa IstoÉ Gente. A marca fará o transporte das celebridades hospedadas e o carro ficará exposto no jardim. Aos sábados, os visitantes podem fazer um test-drive com o veículo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss