Sony cria versão brasileira da PlayStation Network | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony cria versão brasileira da PlayStation Network

Consumidores poderão adquirir lançamentos em moeda nacional e contam ainda com blog e site da marca

Por | 25/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sony lançou na última sexta-feira, dia 22, a versão brasileira da PlayStation Network, rede voltada para os consumidores do Brasil. A iniciativa faz parte do plano da empresa para expandir a atuação da marca na América Latina e contou ainda com o lançamento simultâneo de um blog e um site em português. Os usuários poderão acessar a rede a partir do PlayStation 3, utilizando uma conexão com a internet e encontrar jogos, add-ons e papéis de parede disponíveis para download. Outra vantagem oferecida é poder adquirir lançamentos em moeda nacional na PlayStation Store. A estimativa da Sony é de que, até o fim de 2011, a rede tenha um milhão de cadastrados.

Os portais terão uma linguagem própria para os gamers brasileiros e contarão com informações sobre jogos, eventos, promoções, enquetes e suporte. Outra novidade é o programa Welcome Back, que disponibilizará o download de dois games do console PS3 e mais dois da versão PSP para os usuários que foram prejudicados com a paralisação da PlayStation Network internacional, em abril deste ano, após a invasão ilegal de algumas contas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss