Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marathon ganha nova fórmula e embalagem

Rótulo do isotônico foi alterado para dar mais destaque às características do produto

Por | 25/07/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Globalbev redesenhou a embalagem do isotônico Marathon. A mudança no rótulo foi realizada para destacar as características da bebida, que também teve a concentração dos nutrientes reformulada. Com a iniciativa, a empresa pretende expandir a atuação do produto, disponível nos sabores limão, uva, maracujá e tangerina, aproveitando o crescimento do consumo da categoria de isotônicos, que em 2010 movimentou R$ 397 milhões, segundo dados da Nielsen.
 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss