Sony Ericsson lança smartphone com exclusividade na Vivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony Ericsson lança smartphone com exclusividade na Vivo

Novo modelo da linha Xperia será vendido durante 15 dias apenas nas lojas da operadora

Por | 22/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sony Ericsson traz para o Brasil o novo smartphone da linha Xperia. O Xperia neo será vendido com exclusividade nas lojas Vivo durante 15 dias, a partir de hoje, dia 22, com preços entre R$ 399,00 e R$ 1.349,00, dependendo do plano escolhido. O aparelho conta com as tecnologias Esmor R Sony, que promete fotos e vídeos HD claros e nítidos, mesmo em condições de baixa luminosidade, e Reality Display Mobile Bravia Engine, que proporciona imagens com mais qualidade e redução de ruídos. O Xperia neo também possui saída HDMI, que permite conectá-lo em uma TV compatível.

Sony Ericsson lança smartphone com exclusividade na Vivo

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss