O Boticário lança produto para o Dia dos Pais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário lança produto para o Dia dos Pais

Duo Malbec Nebbiolo pretende aumentar as vendas na data

Por | 22/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário lança a fragrância Duo Malbec Nebbiolo para aumentar as vendas no Dia dos Pais. O produto combina toques frutados dos botões de cassis com o extrato de carvalho, em referência à inspiração do vinho. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de criar estojos específicos para as datas comerciais. Além do lançamento, a rede conta ainda com cinco sugestões de kits masculinos: Malbec, Coffee Man, Quasar, Galbe e Dimitri, todos com acessórios exclusivos para cada estilo de pai.

O Boticário lança produto para o Dia dos Pais

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss