Reckitt Benckiser leva internauta para fazer trekking na Muralha da China | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Reckitt Benckiser leva internauta para fazer trekking na Muralha da China

Aplicativo da empresa no Facebook oferece opções de aventuras em símbolos mundiais, como o Monte Kilimanjaro

Por | 22/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Reckitt Benckiser criou o aplicativo "Experience of a Lifetime", que presenteará jovens com experiências como escalar o Monte Kilimanjaro , fazer trekking na Muralha da China, pedalar entre Londres e Paris ou caminhar pela trilha Inca. Para participar, os internautas devem curtir a fanpage da empresa no Facebook e pedir votos de amigos na rede social.

Quem conseguir a maior pontuação vai para o destino escolhido, com todas as despesas pagas. O valor do custo da viagem também será doado à ONG Save the Children, que reúne projetos solidários no mundo inteiro. A iniciativa é uma continuação do projeto "Desafio Solidário", programa de estímulo ao voluntariado iniciado em 2003 e que arrecadou R$ 780 mil em 2011, por meio dos funcionários da Reckitt Benckiser de todo o mundo.

Reckitt Benckiser leva internauta para fazer trekking na Muralha da China

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss