Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Palmolive integra identidade visual de produtos para corpo e cabelo

Mudanças pretendem revitalizar a marca e aproximá-la dos consumidores

Por | 22/07/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Palmolive integrou a identidade visual dos produtos das linhas para corpo e cabelo. A iniciativa pretende revitalizar a marca e se aproximar dos consumidores. A partir deste mês, os sabonetes em barra também chegam aos pontos de venda de todo o Brasil com novos grafismos nas embalagens destacando os ingredientes naturais. A empresa relança ainda a linha de produtos Aloe, composta por shampoo, condicionador e sabonete em barra, que foram reformuladas para intensificar a fragrância.

Palmolive integra identidade visual de produtos para corpo e cabelo





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss